domingo, 23 de agosto de 2015

Marrocos: Royal Air Maroc recruta aeromoças na Guiné-Bissau

Rabat - A Royal Air Maroc (RAM) iniciou uma operação de recrutamento de aeromoças e hospedeiras na Guiné-Bissau, anunciou quarta-feira um comunicado da companhia aérea marroquina.



Segundo o comunicado, a operação enquadrava-se na vontade da Royal Air Maroc de confirmar a sua presença em África.

"Este processo prova a vontade da companhia de reforçar a sua presença em África pelo emprego duma taxa importante nesta categoria de empregados originários da África Ocidental", acrescenta o comunicado.

A RAM adiantou que a campanha de recrutamento de aeromoças e hospedeiras de diferentes culturas e originários dos países da África a Sul do Sara, lançada em 2014, permitiu integrar 140 pessoas, o que representa 15 porcento do conjunto do pessoal desta categoria da companhia.

As aeromoças e hospedeiras bissau-guineenses vão acrescentar-se às originárias do Senegal, da Côte d'Ivoire, da Guiné Conakry, do Mali, da Guiné Equatorial e de Cabo Verde, indica o comunicado.

Elas distinguem-se pelo seu domínio da língua portuguesa, o que vai permitir à companhia melhorar a qualidade dos seus serviços destinados aos viajantes para os países lusófonos, nomeadamente em matéria de comunicação.

A Royal Air Maroc opera a partir da cidade marroquina de Casablanca para cinco capitais lusófonas, nomeadamente Luanda (Angola), Bissau (Guiné-Bissau), Lisboa (Portugal), São Paulo (Brasil) e Praia (Cabo Verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário