terça-feira, 10 de julho de 2012

Ghassist dá provas de empenho e crescimento, afirma administrador da TAAG


Angop
Administrador da TAAG para área   operacional Rui Carreira
Administrador da TAAG para área operacional Rui Carreira

Luanda - O administrador da TAAG para a área operacional, Rui Carreira, disse hoje, em Luanda, que a Ghassist tem dado provas de empenho e crescimento, apesar das dificuldades enfrentadas pelos passageiros nos diferentes aeroportos do país.


Em entrevista exclusiva à Angop, Rui Carreira informou que apesar de estar a enfrentar um processo de reestruturação, tal como as Linhas Aéreas de Angola, TAAG, e de estar a viver alguns altos e baixos, tem dado provas de que está a melhorar todos os dias.


"Temos trabalhado com a empresa todos os dias, já que são nossos provedores de serviços, e o que importa realçar desta nossa relação é que, por parte das chefias e de todos os trabalhadores de ambas, há vontade de melhorar continuamente", frisou.


De acordo com Rui Carreira, a TAAG realiza uma reunião diária, onde é feito o balanço da operação do dia anterior e a Ghassist faz-se sempre presente.


"Isto é prova de que existe por parte da instituição vontade de, lado a lado com a TAAG, melhorar a prestação de serviços, apesar de sabermos que existem, ainda, muitas dificuldades, que com o empenho de todos vão melhorando", afirmou.


Para o administrador, apesar da companhia angolana de bandeira, continuar a receber todos os dias reclamações relacionadas com a demora na retirada da bagagem dos aviões para o terminal de desembarque, as mesmas têm estado a diminuir.


"Temos consciência de que ainda existentes muitas reclamações, mas têm vindo a diminuir apesar de uma vez ou outra acontecerem casos que desagradam aos nossos clientes e que nós, atempadamente, registamos e traçamos planos correctivos juntamente com a Ghassist", apontou.


A Ghassist é a única empresa de "handling" a operar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, garantindo assistência às aeronaves em terra, bem como o acolhimento, embarque e desembarque dos passageiros.


Além de Luanda, opera também nos aeroportos de Cabinda, Ondjiva (Cunene) e Lubango (Huíla) e Catumbela (Benguela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário