quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TAAG almeja transformar-se numa companhia "Paper Less" até 2012

Luanda – As Linhas Aéreas de Angola, TAAG, ambicionam transformar-se, até 2012, numa companhia "Paper Less", disse hoje, quarta-feira, em Luanda, o administrador Adriano de Carvalho.

 

A pretensão foi expressa à imprensa no final da visita de trabalho que o secretário de Estado para a Ciência e Tecnologia, João Sebastião Teta, efectuou, na tarde desta quarta-feira, as instalações da TAAG no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

 

"Nós estamos a trabalhar neste projecto desde 2008 e acreditamos que, em 2012, estaremos em condições de deixar de utilizar papeis em toda a rede da TAAG e passar a ser uma companhia totalmente "Paper Less", ou seja, sem a emissão de bilhetes de passagem tradicionais, fazendo-o apenas na versão electrónica", esclareceu.

 

Sobre a visita, o Administrador informou que o secretário de Estado para a Ciência e Tecnologia deslocou-se ao aeroporto, para dar a conhecer a política da Secretaria de Estado com relação a ciência e inovação.

 

Revelou que João Sebastião Teta fez a apresentação do novo Decreto de Lei, que define as metas que a secretaria tem em relação as instituições públicas nacionais.

 

"Somos um operador aeronáutico e, em Angola, a TAAG é a empresa que mais utiliza tecnologia de ponta, por isso demos a conhecer ao senhor secretário de Estado o tipo de equipamento que usamos, bem como o alto grau de cumprimento das normas das instituições globais que regulam a nossa actividade", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário