quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A380 da Emirates aterra pela primeira vez no aeroporto de Joanesburgo

O A380 da companhia aérea árabe Emirates aterrou pela primeira vez no Domingo no aeroporto sul-africano de Joanesburgo, que estreia o início das operações do super jumbo da Airbus para África, e aumenta para 16 o total de destinos para onde opera a rede A380 da transportadora.



No ano passado, a Emirates transportou mais de 900 mil passageiros de e para três destinos na África do Sul, nomeadamente, Cidade do Cabo, Durban e Joanesburgo.
Além do voo diário entre o Dubai e Joanesburgo, a rede A380 da Emirates via ainda de e para Londres Heathrow (duas vezes por dia), Manchester, Paris Charles de Gaulle, Toronto, Seul, Banguecoque, Pequim, Xangai, Jidá, Nova Iorque, Hong Kong, Sidney e Auckland.
A partir de 1 de Dezembro a Emirates vai expandir os voos em A380 a Kuala Lumpur e Roma, e a Munique, a partir de 1 de Janeiro.
Este ano, a companhia aérea Emirates expandiu a sua rede de destinos para Basra, Genebra e Copenhaga. A expansão da Emirates vai manter-se em Novembro, com a abertura de voos de e para São Petersburgo (1) e Bagdad (13) e no próximo ano para Dublin e Rio de Janeiro em Janeiro próximo (clique para ler: Emirates vai começar a voar diariamente entre o Dubai e Dublin a partir de Janeiro).
A 1 de Fevereiro, a Emirates dará início aos seus 20º e 21º destinos em África, nomeadamente, Lusaka e Harare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário