domingo, 4 de setembro de 2011

Programa "Passageiro frequente" da TAAG


Doravante, os passageiros com mais viagens pela nossa Transportadora Aérea têm direito a milhas para bilhetes de prémio

Fotografia: JA

A Transportadora Aérea Angolana (TAAG) apresentou, na segunda-feira, em Luanda, um programa denominado "Passageiro frequente", que permite a fidelização da relação entre a companhia e o cliente.
O presidente do Conselho de Administração da empresa, Araújo Pimentel, que falava na cerimonia de apresentação do programa, disse que a TAAG se compromete, cada vez mais, a prestar um serviço de excelência, a melhorar a sua relação com os clientes e parceiros, juntando as pessoas no "Umbi Umbi Club", denominação do projecto. Depois da inscrição, afirmou, o cidadão recebe um primeiro cartão que deve apresentar sempre que tiver que viajar e quanto mais viajar mais milhas ganha, sendo o valor de cada dólar gasto na companhia igual a uma milha, o que habilita o passageiro a obter depois os cartões Silver, Gold ou Corporate, que lhe dá outro estatuto.
"O lançamento do 'Umbi Umbi Club' é uma passo em direcção à excelência, em termos de segurança, procedimentos, gestão e serviço, no intuito de tornar a companhia numa empresa de referência a nível da África Austral", declarou Araújo Pimentel. A Taag, referiu, vem desenvolvendo a estratégia passa a passo, no sentido de ultrapassar os obstáculos, investindo na modernização das frotas, na segurança, na formação continua dos quadros, na diversificação dos destinos e em outras frentes não tão visíveis ao passageiro, mas fundamentadas no programa de refundação da companhia. 
A gestora do programa, Patrícia Halm, revelou que os membros do "Umbi Umbi Club" podem transformar as milhas acumuladas em "bilhetes prémios" para si ou para outras pessoas e com destino à sua escolha. "O benefício em milhas pode permitir a compra de um bilhete prémio em função da quantidade de milhas acumuladas". O Umbi Umbi (Cicornia Abdimi) é o nome de um pássaro muito comum da nossa fauna, que segundo a tradição, anuncia boas novas, aspirando voar mais alto, o que chama os outros pássaros a voarem consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário