terça-feira, 5 de julho de 2011

TAAG prepara-se para voar para os Estados Unidos da América

As Linhas Aérea de Angola prepara-se para voar para os Estados Unidos da América, nos próximos tempos, sendo este um dos principais desafios da transportadora, revelou, no fim-de-semana, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração da TAAG, Pimentel Araújo.
 
Em declarações à Angop por ocasião da abertura da nova rota Luanda/Porto/Luanda, Pimentel Araújo referiu que a companhia está a trabalhar para que tal acto se efectue.
   
"Temos que nos preparar convenientemente para organizar o início da referida operação para os EUA, que vai acontecer num período de dois anos e depois poderemos falar concretamente do início da operação", sublinhou.
 
Segundo o responsável, tal pretensão envolve a vinda a Angola de inspectores da Federação Americana de Aviação.
 
Actualmente a Sonair, companhia aérea do grupo Sonangol, realiza a rota Luanda/Houston (EUA)/Luanda, destinada aos membros da Associação Estados Unidos-África (UASEA), sendo por isso considerada uma rota fechada – não-aberta ao público.
 
Pimentel Araújo deu a conhecer que, para este ano, a empresa não prevê abrir novas rotas, mas melhorar as já existentes e consolidar as suas operações actuais.
 
Adiantou que neste momento ainda não há condições para operar em outros espaços da União Europeia, como Frankfurt (Alemanha), Paris (França) e outros destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário