sábado, 2 de julho de 2011

Taag inaugura hoje ligação Luanda-Porto

O primeiro voo entre a cidade do Porto e Luanda deverá ocorrer já hoje pelas 23h30. 

Este é o voo DT 654 e será operado pela TAAG - Linhas Aéreas de Angola, segundo a edição de hoje do Diário Económico.Esta nova aposta, arranca já com 70% dos lugares vendidos. Contudo, este arranque surge numa altura difícil para a companhia aérea, já que, no final do ano passado, existiram incidentes com dois aviões da empresa, disse administrador da TAAG - Linhas Aéreas de Angola, Rui Carreira. 

Esta nova aposta, arranca já com 70% dos lugares vendidos. Contudo, este arranque surge numa altura difícil para a companhia aérea, já que, no final do ano passado, existiram incidentes com dois aviões da empresa, disse administrador da TAAG, Rui Carreira. 
\"Sabemos que grande parte dos passageiros que voa para Lisboa [de Luanda] tem como destino final o Norte de Portugal e pretendemos oferecer um produto de maior qualidade ou seja um voo directo\", garantiu Rui Carreira. 
Esta ligação será realizada num Boeing 777 e vai acontecer duas vezes por semana, com saída do Porto ao sábados e segunda-feira e regresso de Luanda à sexta-feira e domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário