sexta-feira, 7 de maio de 2010

TAAG melhora os serviços apoio ao cliente

A TAAG Linhas Aéreas de Angola está a investir no desenvolvimento de novos canais de venda de bilhetes e serviços de apoio ao cliente, com a criação de uma central de chamadas e um website, informou terça-feira última, o membro da Comissão de Gestão da empresa, Rui Carreira.
Ao falar em conferência de imprensa, em Luanda, sobre a retomada dos voos da TAAG para qualquer destino da União Europeia, Rui Carreira afirmou que os novos serviços visam aproximar a companhia ao cliente, através da divulgação de informações cada vez mais completas.
"O objectivo é melhorar cada vez mais a imagem da TAAG. Há uma ligação directa dos serviços de Call Center e website com o Centro de Coordenação de voos para que a informação ao cliente seja completa e em tempo real", referiu.
Aquele responsável reconheceu que a componente informação ao passageiro foi sempre o ponto fraco da companhia, mas realçou que a situação já é outra, pelo que acredita que as coisas vão melhorar.
Com o Call Center (central de chamadas), o cliente pode fazer reservas e comprar bilhetes, obter informações dos horários dos voos, informações comerciais, clarificação de dúvidas. Estes serviços servem de suporte às áreas comerciais.
À partida, as chamadas deveriam ser efectuadas a custo zero mas problemas técnicos inviabilizaram para já a concretização da intenção. Rui Carreira promete que brevemente o "telefone verde" entre em funcionamento, o que permite que o custo das chamadas seja por conta da TAAG.

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