domingo, 16 de maio de 2010

Novo centro de controlo melhora operacionalidade da TAAG, diz Rui Carreira


Luanda – O membro da comissão de gestão da TAAG, Rui Carreira, disse sábado, em Luanda, que a inauguração do novo centro de controlo operacional da companhia angolana de bandeira, vai melhorar "bastante" a sua operacionalidade.
 
Em declarações à imprensa no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, por ocasião da inauguração de duas novas estruturas da empresa, Rui Carreira referiu que esta mudança "vai melhorar bastante a nossa operacionalidade. Vamos concentrar mais os departamentos das diferentes direcções e vamos ter comunicações mais fluidas".
 
Esclareceu que o novo centro de controlo, que integra ainda a aérea de operação de voo, encarregue de coordenar a actividade administrativa e operacional de todos os serviços de tripulantes, é o centro de todas as operações da empresa.
 
"É a área onde se coordena toda a programação diária, onde se controlam as partidas e chegadas de todos os voos, além de zelar pelo cumprimento da nossa programação", frisou.
 
As Linhas Áreas de Angola inauguraram igualmente o centro de medicina aeronáutica, com capacidade para o atendimento diário de dez pessoas e assegurado por sete especialistas das áreas de cardiologia, otorrino e audiologia, oftalmologia e estomatologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário