sábado, 5 de julho de 2014

Reforçada a segurança no aeroporto

O Ministério do Interior vai redobrar a fiscalização no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro para combater o tráfico de droga, a exportação ilícita de capitais e outros crimes transnacionais, anunciou ontem, o ministro, em Luanda.

Ângelo Veiga apresentou, aos membros da Comissão de Reestruturação do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o comissário da Polícia Nacional, Gabriel Diogo, novo director adjunto do aeroporto de Luanda para a área de segurança, nomeado pelo Presidente da República.
 
A Comissão de Reestruturação do aeroporto identificou alguns pontos fracos que ainda dificultam o funcionamento do aeroporto. A segurança do perímetro apresenta fragilidades, o que é motivo de preocupação. 
 
Para esta missão, referiu o ministro do Interior, que coordena a Comissão de Reestruturação, é necessário contar com a cooperação das demais forças e serviços de segurança e de todas as estruturas que ali funcionam, para que se possa desempenhar com êxito a missão.
 
 Gabriel Diogo, que já foi segundo comandante provincial de Luanda da Polícia Nacional, garantiu disponibilidade total para trabalhar com as direcções do aeroporto e da Empresa Nacional de Navegação Aérea (ENANA).
 
 A reunião da Comissão de Reestruturação do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, que se seguiu à apresentação do novo director adjunto para área de segurança, contou com a presença do governador do Banco Nacional de Angola, Massano Júnior, do chefe dos Serviços de Informação e Segurança do Estado, Eduardo Octávio, representantes da ENANA, entre outros membros Ministério do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário