sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TAP / Uniformização do conceito de bagagem

Caros passageiros,

Tendo em vista a uniformização do conceito de bagagem e a simplificação das regras de excesso da bagagem, vimos por esse meio informar que, todos os bilhetes de passagem emitidos a partir de 01 de Janeiro 2014, para percurso Luanda-Lisboa e vice-versa, terão como franquia de bagagem piece concept (conceito de peça), ou seja:

Actualmente os passageiros que viajam de Luanda-Lisboa e vice-versa, possuem a seguinte franquia de bagagem:

Classe Executiva: Bagagem de Porão - Tem direito a 40kg com uma tolerância de

5 Kg.

Classe Económica: Bagagem de Porão -Tem direito a 30kg com uma tolerância de 5kg 



Com a uniformização do conceito de bagagem em 2014, os passageiros terão direito:



Classe Executiva: Bagagem de Porão: duas peças até 32kg cada uma.



Classe Económica: Bagagem de Porão: duas peças até 23kg cada uma.

valor para compra de excesso de bagagem

Em vez dos actuais 15€ por cada kg extra, neste novo conceito de bagagem, o passageiro pagará 180€ por cada peça extra, respeitando o peso máximo permitido quer na classe executiva, como económica.

Atenção: As peças á transportar, não poderão conter mais do que o peso permitido (32kg por cada peça em executiva e 23kg por cada peça em económica), estando sujeito a cobrança de uma peça adicional, por cada kg extra.



Para esclarecimentos adicionais, favor consulte o nosso Web Site www.flytap.com

Representação de Angola- tapluanda@tap.pt

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir