quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TAAG participou na Feira Internacional de Turismo (FIT) em Buenos Aires

A transportadora aérea angolana TAAG participou na Feira Internacional de Turismo (FIT) da América Latina, que decorreu de 14 a 17 deste mês em Buenos Aires, capital da Argentina.

Luanda - A transportadora aérea angolana TAAG participou na Feira Internacional de Turismo (FIT) da América Latina, que decorreu de 14 a 17 deste mês em Buenos Aires, capital da Argentina.

Durante quatro dias, os diversos expositores estabeleceram relações
comerciais com as suas congêneres e levaram ao conhecimento dos visitantes do Stand Internacional os seus produtos e pacotes turísticos promocionais.

A TAAG apresentou no seu pacote o cartão que permite ao passageiro ganhar milhas, quando viaja em seu voo, denominado "Umbi Umbi", cujo nível de adesão, no Mercosul, tem ultrapassado as expectativas da companhia, segundo Luís Ferreira de Almeida, representante geral da TAAG para as Américas.

A cerimónia de abertura do stand da TAAG na FIT contou com a presença do embaixador de Angola na Argentina, Hermínio Escórcio, de funcionários da representação diplomática e comunidade angolana naquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário