segunda-feira, 9 de setembro de 2013

REVISTA AUSTRAL OBTÉM 4 ESTRELAS

"A Revista Austral, Magazine de Bordo da TAAG Linhas Aéreas de Angola, editada pela empresa Edicenter, do Grupo Executive, acaba de ser classificada com a categoria de 4 estrelas pela Skytrax, prestigiado organismo da aeronáutica civil mundial, após uma auditoria aos serviços da companhia aérea angolana.

À TAAG foi conferida a classificação de 3 estrelas, sendo colocada num patamar onde se encontram outras prestigiadas empresas de aviação civil, como a TAP, KLM,  a United Airlines,US Airways, Ethiopian, Kenya Airways, entre outras.

A Revista de Bordo, mereceu dos 200 items da operação e serviços da TAAG, analisados pela Skytrax, a mais alta classificação, o que nos orgulha e motiva . Além de vermos reconhecido o nosso esforço, fica-nos a satisfação de poder ter contribuído para uma apreciação tão positiva da nossa companhia aérea nacional de bandeira e nosso tão importante cliente.

Quero, por conseguinte, dar os parabéns, à Direcção Geral da EDIENTER na pessoa da sua Directora Geral, Helena Costa, ao editor da Revista, António Piçarra, às paginadoras Teresa Campos e Susana Carvalho, ao fotógrafo Carlos Lousada e à equipa comercial conduzida pelos colegas Paulo Medeiros e Pedro Dias. O meu agradecimento especial, ao João Mascarenhas, Director Geral da IONA que, muito de perto, ao longo de muitos anos, tem acompanhado este projecto. E à Dra. Agnela Barros, Directora da revista, por parte da TAAG, que tem emprestado valiosíssima colaboração, emprestando saber, sensibilidade, bom gosto e um notável sentido de oportunidade. A sua liderança tem sido determinante.

 

Neste momento cabe-me recordar os papéis significativos dos nossos saudosos Júlio Guerra, primeiro editor da revista, e Maria Sousa Martins, supervisora editorial, que durante muitos anos garantiram a elevada qualidade deste projecto editorial.

O nosso reconhecimento vai, também, evidentemente, para todos os colaboradores que com os seus trabalhos, de inegável qualidade, conferem à revista o estatuto de uma das melhores revistas de bordo do Mundo. Estamos a um passo das 5 estrelas. Sabemos que para as obtermos, outros factores, alguns externos aos nossos esforços, serão necessários ultrapassar. Vamos fazer a nossa parte para o conseguirmos.

 

Estamos todos de parabéns ! O esforço sempre compensa.

A todos os que directa e indirectamente têm feito a revista que está a festejar o seu 21º aniversário, o meu obrigado. "

 

PS : A Skytrax avalia o serviço de mais de 238 companhias aéreas e 148 aeroportos em todo o Mundo.

 

Nuno Fernandes

Presidente

Chairman

Nenhum comentário:

Postar um comentário