terça-feira, 11 de junho de 2013

As piores companhias aéreas para fazer um voo internacional

turkmenistan airlines

1ª Turkmenistan Airlines, companhia do Turcomenistão, na Ásia Central. A falta de conforto das poltronas, o serviço de bordo ineficiente, a falta de entretenimento e de respostas as solicitações dos passageiros colocaram a companhia no primeiro lugar.

2ª Sudan Airways. Serve apenas destinos entre o Sudão, na África, e o oriente médio.

3ª Ukraine International Airlines. Segurança (medo!) e limpeza parecem não ser o forte da companhia ucraniana, que opera voos para mais de 60 destinos na Europa.

4ª Uzbekistan Airways. A baixa pontuação da empresa do Usbequistão, na Ásia Central, foi pela falta de entretenimento em voo, problemas nas acomodações e falta de resposta a pedidos de passageiros.

5ª Air Koryo. É a companhia aérea estatal da Coreia do Norte. As viagens são ao ritmo da "música de marcha revolucionária". Outro detalhe (será que é verdade mesmo?) é que os alimentos são descritos nos cardápios dos voos como apenas "comestíveis". E os aviões não têm ar-condicionado. Sério????????

6ª Bulgaria Air. Falta de cobertores e travesseiros nos voos, pouca eficiência do serviço e habilidades de linguagem dos tripulantes (the book is on the table resolve?) foram os principais pontos para deixar a companhia aérea búlgara no sexto lugar da lista.

7ª Rossiya Airlines. A companhia russa parece não ter melhorado a qualidade mesmo com a recente renovação da frota.

8ª Iceland Express. É uma low cost da terra de Bjork, a Islândia. Tem apenas dois aviões, serviço de refeição ruim. A pesquisa mostrou também que o serviço de embarque deixa a desejar.

9ª Tajik Air, empresa aérea do Tajiquistão, que faz fronteira com o Afeganistão. O conforto parece ser um item tão distante quanto o país, assim como a interação dos tripulantes com os passageiros. Segurança também não é o forte da empresa.

10ª Syrian Air. Assim como a Sudan Airways, a empresa síria também está na lista de empresas proibidas de voar na União Europeia. Pertence ao governo. Se a segurança for igual à de Damasco, sei não…

11ª Spirit. A companhia norte-americana é conhecida por cobrar taxas escandalosas por serviços adicionais. Viajar com uma bagagem de mão pode sair por US$ 100!!! A qualidade dos serviços, segundo a pesquisa, é uma coisa de louco.

12ª Pegasus Airlines. É a segunda maior companhia aérea da Turquia. Mas pelo que a pesquisa mostra... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário