sexta-feira, 26 de abril de 2013

Comissão Económica propõe negociações para reforço da TAAG

TAAG aposta na eficiência para novos voos
TAAG aposta na eficiência para novos voos
    
            
Luanda – A Comissão Económica do Conselho de Ministros propôs hoje (quinta-feira), em Luanda, que sejam negociadas parcerias estratégicas capazes de contribuir para o reforço, eficácia e eficiência das actividades das empresas TAAG (transportadora aérea nacional) e Secil Marítima.
 
A informação relativa a essa proposta consta do comunicado final da 6ª sessão extraordinária do órgão auxiliar do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, que orientou a reunião.
 
No encontro dessa quinta-feira, a Comissão Económica apreciou também o documento sobre a contribuição de Angola ao Fundo Fiduciário de Solidariedade para África.
 
Trata-se de um fundo cujo objectivo é apoiar actividades alinhadas com o renovado quadro estratégico e os programas prioritários da FAO, destinadas a melhorar a capacidade dos governos e das organizações regionais para erradicar a fome, a insegurança alimentar e a desnutrição.
 
O fundo visa, igualmente, aumentar e melhorar a disponibilidade de bens e serviços provenientes da agricultura, silvicultura e da pesca de forma sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário