sexta-feira, 5 de abril de 2013

A transportadora aérea angolana, TAAG, anunciou, em Luanda, o aumento do número de frequências nos voos domésticos e regionais

Luanda - A transportadora aérea angolana, TAAG, anunciou, quarta-feira (3), em Luanda, o aumento do número de frequências nos voos domésticos e regionais, no âmbito das obrigações da IATA, com a entrada em vigor do novo horário de verão na rede doméstica e internacional.

A TAAG informou que, de 31 de Março a 26 de Outubro, respondendo a demanda, o Boeing 737-700 da companhia passará a escalar a cidade de Cape Town, na África do Sul, às segundas, quartas e sextas-feiras, ao invés das duas frequências anteriores.

Segundo comunicado da empresa estatal, a província de Cabinda passa a ter quatro frequências diárias às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, contra as três frequências anteriores.

A transportadora anunciou também a realização de voos diários para Catumbela (Benguela), com extensão à cidade de Ondjiva (Cunene) às quartas-feiras e domingos.

A TAAG recorda que, até 31 de Agosto do ano em curso, estão suspensos os voos para a cidade do Namibe, devido a obras de melhoramento no aeroporto local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário