sábado, 14 de abril de 2012

ENANA encerra aeroporto do Menongue

Luanda - A Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA-EP) vai encerrar, a partir de quinta-feira, 12, a pista do aeroporto do Menongue, Kuando Kubango, devido a obras de requalificação e restauro, a serem realizadas no referido terminal.
De acordo com uma nota de imprensa a que a Angop teve acesso, o referido aeródromo vai encerrar a todo o tipo de tráfego, por um período de três meses, para dar lugar a obras que se enquadram nos pressupostos do Executivo angolano de reabilitar e modernizar os aeroportos do país.
A ENANA informa igualmente que esta reabilitação dará lugar a uma nova e moderna pista, que corresponderá a actual demanda do tráfego aéreo.
"Certos de que uma mudança como esta não está isenta de causar alguns embaraços, agradecemos desde já a compreensão de todos pelos eventuais transtornos, mas temos a certeza de que os benefícios serão um orgulho para todos os usuários do referido terminal", lê-se na nota.
A ENANA, instituição adstrita ao Ministério dos Transportes de Angola, tem vindo a levar a cabo, desde 2008, um programa de reabilitação de aeroportos em todo o território nacional, tendo beneficiado já de tais obras várias aerogares provinciais e zonas de movimento de aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário