quinta-feira, 29 de março de 2012

TAAG e KLM assinam memorando de entendimento

28 de Março, 2012
As linhas aéreas de Angola, TAAG, e a companhia aérea holandesa KLM fizeram hoje, em Luanda, a abertura oficial da rota Luanda-Amesterdão, na sequência do memorando de entendimento, recentemente rubricado entre as duas companhias. 

Para a cerimónia inaugural estiveram no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, pela parte angolana o administrador da TAAG para Carga e Correio, Luís dos Santos, e pela holandesa o vice-presidente para o marketing da KLM, Pieter Bootsma.

O memorando de entendimento estabelece as modalidades para o estabelecimento da cooperação entre as duas transportadoras nos domínios comercial e da formação de quadros, bem como do reforço dos programas que permitam transformar em cooperação as intenções das partes. Assim, a KLM realiza hoje o voo inaugural entre as cidades de Luanda e de Amesterdão (Holanda), ao abrigo do acordo de partilha de código 'code share', que tem com a TAAG. A operação será efectuada por um Airbus 330-200 com capacidade total de 243 lugares, sendo 30 em executiva e 213 em económica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário