segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enana lança serviço de Call Center para difundir informações aeronáuticas

Luanda - A Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (Enana) conta, desde a segunda semana do corrente mês, com um serviço de Call Center (Central de Atendimento) para fornecer informações aeronáuticas aos utentes, revelou hoje, sexta-feira, em Luanda, o seu director de comunicação e imagem, Sílvio Morais.
Em declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o responsável explicou que esse serviço visa uma maior aproximação aos clientes, que através do endereço electrónico www.enana.co.ao, ou ainda do terminal telefónico +244 227 200 200, podem ter acesso a informações sobre os serviços da empresa.
Numa primeira fase, adiantou, o serviço estará disponível das 7h00 às 19h00 e está a funcionar de segunda a domingo, incluindo feriados. Posteriormente espera-se que o mesmo possa estar disponível 24/24 horas, disse.
De acordo com Sílvio Morais, através do Call Center o público pode aceder informações como horas dos voos, partidas e chegadas, cancelamentos e outros serviços disponibilizados pela empresa.
"Com esse serviço, certamente os utentes vão economizar tempo e deixarão de se deslocar desnecessariamente para os aeroportos para saberem, dentre outras, as informações de voos", frisou.
Inicialmente este serviço tem disponível informações sobre o aeroporto de Luanda, quer do terminal doméstico quer do internacional 4 de Fevereiro, mas espera-se estendê-lo posteriormente pelas 18 províncias do país, informou a fonte.
A Enana tem vindo a implementar vários projectos para modernização dos aeroportos do país, dotando-os de melhores condições de segurança, acomodação e de infra-estruturas.


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