domingo, 11 de setembro de 2011

KLM vai voar para Luanda a partir de Novembro

A companhia aérea holandesa KLM vai passar a voar para Luanda a partir de 14 de Novembro, naquele que será o 71.º destino intercontinental da transportadora e o quinto lançado para este Inverno, depois do Rio de Janeiro, Buenos Aires, Havana e Punta Cana.
A capital angolana vai passar a contar com duas frequências semanais à partida de Amesterdão, em voos realizados em aviões Boeing 777-200, com 318 lugares, 35 dos quais em World Business Class, segundo comunicado da KLM.
"Esta região é de importância fundamental para a extensa rede da Air France e da KLM. Este Inverno, o Grupo Air France KLM servirá 45 destinos em África", justifica a companhia holandesa, cujos voos agora anunciados vão elevar para quatro o número de ligações semanais do grupo à capital angolana, uma vez que também a Air France opera dois voos por semana para Luanda.
Os voos da KLM partem do aeroporto de Amesterdão-Schiphol às segundas e sextas-feiras, pelas 13h20, e chegam a Luanda no mesmo dia, às 21h55. Em sentido inverso, a partida da capital angolana está marcada para as 23h55, nas segundas-feiras, chegando a Amesterdão no dia seguinte, às 08h30. Já às sextas, os voos partem de Luanda às 01h15 e chegam a Amesterdão às 09h45 do dia seguinte.
As reservas para os novos voo para Luanda estão disponíveis desde ontem, através do site www.klm.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário