terça-feira, 29 de março de 2011

Augusto Tomás visitou instalações da Agência Angop

O ministro dos Transportes, Augusto Tomás, visitou na sexta-feira a delegação da Angop no Aeroporto, no decorrer de uma visita de constatação às instalações remodeladas do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.
Em breves declarações, o ministro Augusto Tomás mostrou-se satisfeito com as obras realizadas e com os meios e equipamentos em uso na nova sala de trabalho da única agência angolana de notícias.
"Parece-me que têm todas as condições criadas para levar a cabo o vosso trabalho", sublinhou o ministro Augusto Tomás, depois de apreciar um profissional no exercício da sua actividade.
Acompanharam o ministro na visita guiada o presidente do Conselho de Administração da Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA), Manuel Ceita, e a administradora Engrácia Paredes.
Com 35 anos de existência, a Angop, com um serviço permanente de 24 sobre 24 horas, tem a missão de recolher, tratar e distribuir, tanto em Angola como no exterior, notícias com base numa informação objectiva sobre a actualidade nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário