quinta-feira, 3 de março de 2011

Air26 recebe certificação como operadora

 

Luanda - A companhia aérea Air26  recebeu este mês, em Luanda, o seu certificado como operador aéreo pelo Instituto Nacional de Aviação Civil, Inavic, passando a integrar com a Taag e a SonAir o lote de companhias angolanas com o estatuto de operador, lê-se numa nota imprensa chagada hoje (quarta-feira) à Angop.

Angop
uma das aeronaves da companhia Air 26
uma das aeronaves da companhia Air 26

 

No âmbito deste processo, a empresa adquiriu novos aviões: o Embraer ERJ 135 e o  ERJ 145  que já operam nas rotas nacionais e em regime charter na região da África Austral,  permitindo assim a prestação de um serviço mais diversificado  e de qualidade aos passageiros.

 

Segundo a nota, este facto constitui um momento importante no processo de modernização em que a empresa esta engajada e cujo objectivo é elevar a sua performance aos mais altos padrões da aeronáutica civil.

 

A Air 26, refere a nota, continua apostada na formação contínua dos recursos humanos da companhia e no cumprimento integral das normas de segurança constantes dos manuais de referência internacional aprovados e supervisionados pelo Inavic.

 

A companhia reiteira o compromisso de continuar empenhada no processo de afirmação como uma empresa que desenvolve a cinco anos o seu trabalho com base no profissionalismo, eficácia, segurança, pontualidade  e conforto dos passageiros.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário