A Transportadora Aérea Angolana (TAAG) tem disponível desde o passado dia oito de Agosto o serviço de "check-in" via Internet para todos os destinos da referida companhia.
Segundo Rui Carreira, um dos administradores da companhia, a transportadora colocou à disposição de todos os passageiros o referido serviço para os voos domésticos, regionais e intercontinentais.
Informou que a mesma facilidade está disponível a partir de todos os aeroportos onde a TAAG já opera um sistema automático compatível de controlo de partidas.
"Nós temos já este tipo de serviços nas nossas delegações de Cabinda, Lubango, Ondjiva, em Angola, para a África do Sul, nas cidades de Capetown e Joanesburgo, assim como para Pequim, Rio de Janeiro e São Paulo", revelou.
Informou que os passageiros que viajam sem bagagem podem após o check-in on-line dirigir-se directamente para os serviços de emigração, no aeroporto, mas "quem tiver bagagem é só depositá-la no balcão apropriado e seguir igualmente para o Serviço de Emigração", concluiu.
De acordo com o administrador, para recorrer aos serviços da companhia os passageiros devem aceder ao site www.taag.com na janela "Voe com a TAAG", escolher "check-in on-line" e seguir as instruções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário