por AIRKRANE BGA - BLOG GERAL DE AVIAÇÃO por noreply@blogger.com (Editor do BGN) em 27-08-2010
Animal estava escondido entre bichos de pelúcia; dona da bagagem foi presaA polícia da Tailândia prendeu no aeroporto de Bancoc, capital do país, uma mulher que tentava embarcar para o Irã com um filho de tigre de dois meses de idade dentro de uma mala, informaram nesta sexta-feira (27) os serviços de proteção a espécies ameaçadas.
Filhote de tigre de dois meses de idade estava escondido entre bichos de pelúcia na mala de tailandesa de 31 anos/AFP/Traffic
A tailandesa de 31 anos foi presa no último domingo (22) no aeroporto internacional Suvarnabhumi quando o felino, que era mantido dentro da mala junto tigres de pelúcia, foi detectado pelo equipamento de raio X.
Uma fonte da Divisão de Proteção da Flora e Fauna Selvagens explicou que o animal foi sedado para permanecer quieto na bagagem.
A mulher, que confessou ser a dona do tigre, pode ser condenada a quatro anos de prisão e a pagar multa de até R$ 2.255 (US$ 1.280).
O animal foi resgatado pelo Departamento de Parques Nacionais e Vida Selvagem da Tailândia e, de acordo com as autoridades, passa bem. A polícia ainda tenta descobrir se o tigre nasceu em cativeiro ou se foi capturado em ambiente selvagem.
Fontes: R7 - AFP
Acompanhe as notícias
O que pode fazer a partir daqui:
- Subscreva AIRKRANE BGA - BLOG GERAL DE AVIAÇÃO utilizando o Google Reader
- Comece a utilizar o Google Reader para se manter facilmente actualizado em relação a todos os seus sites favoritos
Nenhum comentário:
Postar um comentário