A TAAG (Linhas Aéreas de Angola) apresentou hoje, quinta-feira, no Namibe, o novo projecto da companhia que visa dar outra dinâmica aos seus serviços para atingir a excelência operacional e comercial.
O plano, apresentado aos chefes de escalas nacionais, poderá dar uma nova dinâmica aos serviços da TAAG em termos de eficiência operacional.
O membro da comissão de gestão da TAAG, Rui Carreira, disse aos órgãos de comunicação social local que o novo plano visa a transformação e motivação do pessoal e serviços prestados aos clientes.
Em 2009, informou, a TAAG incidiu toda a atenção ao estabelecimento da credibilidade técnica da empresa do ponto de vista da segurança de voo e operacional.
Este ano e nos seguintes, a sua acção incidirá, essencialmente, na melhoria da prestação de serviços aos clientes.
"Melhor prestação de serviço aos nossos clientes é o nosso lema. Queremos oferecer a eles (passageiros) um serviço personalizado e mais direccionado", sublinhou.
Acrescentou que a credibilidade técnica operacional da companhia foi alcançada com obtenção do primeiro certificado nacional passado pelo ENAVIP (entidade aeronáutica nacional), com a retomada de voos para a Europa e ainda com a obtenção do certificado YOZA que é uma auditoria de segurança operacional da IATA.
Garantiu existir segurança nos serviços da TAAG, por isso, a companhia teve avaliação positiva em várias auditorias.
Abordando sobre o incumprimento de horários e cancelamento de voos, disse que a empresa já fez um diagnóstico profundo de todas as causas de irregularidades e considera ser necessário tomar decisões.
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