quinta-feira, 13 de maio de 2010

TAAG apresenta novo projecto de modernização



TAAG quer impor-se a nivel mundial

A TAAG (Linhas Aéreas de Angola) apresentou hoje, quinta-feira, no Namibe, o novo projecto da companhia que visa dar outra dinâmica aos seus serviços para atingir a excelência operacional e comercial.

 

O plano, apresentado aos chefes de escalas nacionais, poderá dar uma nova dinâmica aos serviços da TAAG em termos de eficiência operacional.

 

O membro da comissão de gestão da TAAG, Rui Carreira, disse aos órgãos de comunicação social local que o novo plano visa a transformação e motivação do pessoal e serviços prestados aos clientes.

 

Em 2009, informou, a TAAG incidiu toda a atenção ao estabelecimento da credibilidade técnica da empresa do ponto de vista da segurança de voo e operacional.

 

Este ano e nos seguintes, a sua acção incidirá, essencialmente, na melhoria da  prestação de serviços aos clientes.

 

"Melhor prestação de serviço aos nossos clientes é o nosso lema. Queremos oferecer a eles (passageiros) um serviço personalizado e mais direccionado", sublinhou.

 

Acrescentou que a credibilidade técnica operacional da companhia foi alcançada com obtenção do primeiro certificado nacional passado pelo ENAVIP (entidade aeronáutica nacional), com a retomada de voos para a Europa e ainda com a obtenção do certificado YOZA que é uma auditoria de segurança operacional da  IATA.

 

Garantiu existir segurança nos serviços da TAAG, por isso, a companhia teve avaliação positiva em várias auditorias.

 

Abordando sobre o incumprimento de horários e cancelamento de voos, disse que a empresa já fez um diagnóstico profundo de todas as causas de irregularidades e considera ser necessário tomar decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário