quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nova companhia aérea pretende cooperar com outras operadoras

O director-geral da transportadora aérea "Servisair", Joaquim Vieira, garantiu terça-feira no Lubango, província da Huíla, que a sua empresa irá manter um contacto de permanente cooperação com as demais companhias.

 

Joaquim Vieira discursava na cerimónia do voo inaugural que passa a ligar diariamente a cidade do Lubango à capital angolana.

 

"Estamos no mercado com uma postura competitiva, mas com um espírito de cooperação permanente com as outras operadoras, seremos parceiros mais do que concorrentes, movidos pelo intuito de que possamos contribuir para o desenvolvimento de Angola e creio que este objectivo é comum às outras companhias", considerou.

 

Para o director geral da "Servisair", a importância do sector da aviação comercial é cada vez maior, por conseguinte a aposta no mercado angolano servirá não só para aproximar as pessoas, como também para dinamizar a economia.

 

Adiantou que para proporcionar melhores condições ao fomento quer de viagens de negócios, quer de laser a empresa irá apostar numa política de preços, no rigor quanto ao cumprimento de horários e na qualidade dos seus serviços.

 

Joaquim Vieira garantiu que a possibilidade de realização de voos charters dentro e fora do país, não será posta de lado pela companhia, aventando a hipótese do aproveitamento comercial do Campeonato do Mundo de Futebol, que terá lugar de 11 de Junho a 11 de Julho, na África do Sul.

 

Com esta cerimónia inaugural, a "Servisair" junta-se a outras companhias privadas em actividade no mercado nacional, tais como a Diexim Expresso, Sonair, Air26, Gira Globo, entre outras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário