segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nova companhia aérea angolana arranca quarta-feira

Luanda e o Lubango, província da Huíla, vão ver as ligações aéreas reforçadas por uma nova companhia aérea, a ServisAir, que inaugura na quarta-feira um serviço diário entre as duas maiores cidades angolanas.
O voo inaugural entre Luanda e o Lubango é também o primeiro da ServisAir, que segundo fonte ligada à empresa tem capitais integralmente angolanos.
Na informação disponibilizada à imprensa a ServisAir refere que pretende, ao entrar no mercado angolano dos voos domésticos, mas também charter em Angola, "contribuir, não só para o desenvolvimento integrado de Angola, mas também, fruto da política de preços praticada, aliada ao rigor nos horários e à qualidade do serviço, para aproximar as populações das diversas províncias".

O primeiro voo da ServisAir sairá de Luanda às 09:30 horas e fará o regresso pelas 16:00, sendo o tempo de voo estimado de uma 1:20 hora.

A cerimónia de apresentação da empresa ao mercado decorrer amanhã, terça-feira, na cidade do Lubango.

Actualmente as principais companhias aéreas que disputam o mercado interno são a TAAG (Estatal), a Sonair (do grupo Sonangol), a Diexim e a Air 26, sendo Cabinda, Huambo, Soyo, Benguela e Lubango os principais destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário