segunda-feira, 24 de maio de 2010

Equipas de regaste prosseguem buscas para encontrar avião desaparecido



Comissão vai accionar novos mecanismos para prosseguir as buscas
Comissão vai accionar novos mecanismos para prosseguir as buscas

A Comissão Nacional de Protecção Civil prossegue hoje (domingo) as buscas, com meios mais sofisticados, para encontrar o avião do grupo empresarial angolano Chicoil, desaparecido desde a madrugada de sexta-feira no território Nacional.

 

Segundo o porta-voz da Comissão de Protecção Civil e Bombeiros, Pedro Gonçalves, em declarações à imprensa, até o momento as buscas, iniciadas às 09h00 do dia 21 a 50 quilómetros a norte da cidade de Luanda, não sortiram efeitos.

 

"A comissão vai accionar novos mecanismos para prosseguir as buscas, com meios mais sofisticados", informou a fonte, adiantando que a equipa está a trabalhar com base nas últimas informações prestadas pela tripulação do aparelho.
 


Referiu que estão envolvidos nas buscas do aparelho do tipo B-200, que era proveniente de Ponte Negra, República do Congo, equipas da salvamento da Polícia Nacional, Bombeiros e Protecção, Capitania de Luanda, Marinha de Guerra e Força Aérea Nacional e Instituto Nacional de Protecção Civil.         
    


Um avião do grupo empresarial angolano "Chicoil", com dois tripulantes e um passageiro a bordo, este último de nacionalidade mauritânia, desapareceu na madrugada de sexta-feira no território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário