Comissão vai accionar novos mecanismos para prosseguir as buscas | |
A Comissão Nacional de Protecção Civil prossegue hoje (domingo) as buscas, com meios mais sofisticados, para encontrar o avião do grupo empresarial angolano Chicoil, desaparecido desde a madrugada de sexta-feira no território Nacional.
Segundo o porta-voz da Comissão de Protecção Civil e Bombeiros, Pedro Gonçalves, em declarações à imprensa, até o momento as buscas, iniciadas às 09h00 do dia 21 a 50 quilómetros a norte da cidade de Luanda, não sortiram efeitos.
"A comissão vai accionar novos mecanismos para prosseguir as buscas, com meios mais sofisticados", informou a fonte, adiantando que a equipa está a trabalhar com base nas últimas informações prestadas pela tripulação do aparelho.
Referiu que estão envolvidos nas buscas do aparelho do tipo B-200, que era proveniente de Ponte Negra, República do Congo, equipas da salvamento da Polícia Nacional, Bombeiros e Protecção, Capitania de Luanda, Marinha de Guerra e Força Aérea Nacional e Instituto Nacional de Protecção Civil.
Um avião do grupo empresarial angolano "Chicoil", com dois tripulantes e um passageiro a bordo, este último de nacionalidade mauritânia, desapareceu na madrugada de sexta-feira no território nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário