sábado, 19 de maio de 2018

Airbus A330-900neo Da TAP Descola Pela Primeira Vez Em Toulouse


O primeiro avião A330-900neo de passageiros que será entregue este ano à TAP Air Portugal descolou na manhã desta terça-feira, dia 15 de maio, do Aeroporto de Toulouse/Blagnac, em França, que serve as instalações da construtora aérea europeia. O voo inaugural demorou 04h32 minutos, confirmou a Airbus em comunicado de imprensa.

A TAP Air Portugal confirmou em Lisboa, o primeiro voo do A330-900neo da TAP, que diz ter entrega prevista para o segundo semestre deste ano, e classifica as imagens desta manhã históricas, já que o primeiro avião será operado pela transportadora aérea portuguesa.



Até ao final de 2025, "a TAP deverá receber 71 novos Airbus de vanguarda tecnológica – mais modernos, confortáveis e eficientes. A modernização da frota com os aviões mais avançados do mercado vai permitir à TAP aumentar a sua oferta e crescer para novos destinos, reforçando a sua competitividade e contribuindo para uma maior centralidade de Portugal enquanto hub atlântico do transporte aéreo e para a atração de novos fluxos turísticos para o País". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário