domingo, 21 de maio de 2017

TAAG Está A Voar Três Vezes Por Semana Entre Luanda e o Porto


A TAAG Linhas Aéreas de Angola está a voar três vezes por semana entre os aeroportos de Luanda e do Porto, no norte de Portugal, desde o passado dia 1 de maio.

As partidas de Angola são às segundas, quartas e sextas-feiras, pelas 22h30, com chegadas a Portugal pelas 06h15. No regresso os voos partem do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, pelas 22h15 com chegada a Luanda no dia seguinte pelas 06h00.

Dados do Aeroporto do Porto, agora divulgados pela agência de notícias de turismo e viagens 'PressTUR', indicam que os voos entre África e o Porto, que basicamente correspondem ao total de passageiros transportados pela TAAG nas suas ligações entre o Porto e Luanda, somaram 25,9 mil passageiros no primeiro quadrimestre de 2017, mais 34,8% que no período homólogo do ano passado. Há uma manifesta subida no número de passageiros movimentados. A companhia portuguesa TAP voa diariamente para Luanda, mas apenas a partir de Lisboa, para onde a TAAG também voa todos os dias.

No ano passado a TAAG transportou cerca de 63.000 passageiros nas duas direções, sobretudo tráfego de negócios e de portugueses que estavam e estão a trabalhar em Angola.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário