quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TRAVELPORT REFORÇA ACESSO DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS À AVIAÇÃO RUSSA COM A UTAIR


UTair Aviation, companhia russa que faz uma média de 200 voos por dia ligando aproximadamente 150 destinos, 65 deles em que alegadamente é a única operar, é a mais recente companhia a disponibilizar a sua oferta às agências de viagens em Rich Content and Branding da Travelport, seguindo-se à também russa S7 Airlines.

"A Traveport lançou algumas tecnologias genuinamente inovadoras que estão a ter impacto real na indústria das viagens", assim justificou a vice-presidente de Vendas da UTair, Natalia Dudka, a opção da companhia pela solução de merchandising da Travelport, acrescentando que antecipa ver essa escolha traduzida em aumento das vendas e em apoio aos agentes de viagens na promoção dos seus serviços junto dos clientes.

A informação da Travelport destaca que a UTair vai passar a ter a sua oferta disponível em tempo real a agências de viagens de mais de 180 países, com milhões de clientes.

O acordo, acrescenta, vai possibilitar à UTair apresentar a sua oferta nos terminais das agências de viagens "exactamente da mesma forma como mostra tarifas e ancillaries no seu website, para que os agentes melhor possam compreender e promover as propostas da marca".

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário