sábado, 26 de setembro de 2015

Boeing Recebe Presidente Chinês, Xi Jinping, Anuncia Vendas De Aviões E Mais Colaboração Com A Indústria De Aviação Civil Chinesa

Chinese President Xi Jinping, far right, addresses the crowd at Boeing on Wednesday, September 23, 2015 in Everett, Wash. At far left are, Boeing Commercial Airplanes president and CEO , Ray Conner, and Boeing president and CEO, Dennis Muilenberg (CQ).     STATE VISIT BY CHINESE PRESIDENT XI JINPING - BOEING EVERETT PLANT - 150253 - 092315  (John Lok / The Seattle Times)

A Boeing recebeu o Presidente chinês, Xi Jinping, na sua fábrica de aviões comerciais widebody e anunciou diversos acordos que alargarão e aprofundarão a cooperação mútua entre o construtor americano e a China. Os acordos incluem ordens de compra e compromissos para 300 Boeing de corredor único e widebodies, no valor de 38.000 milhões de dólares (33.868 milhões de euros) a preços de tabela. Juntos, a Boeing e a China comprometeram-se a desenvolver a indústria da aviação comercial chinesa e a alcançar os objectivos estratégicos da Boeing no maior mercado mundial de aviões. A Boeing, a Comac e o Governo chinês estão a trabalhar para chegar a um acordo final para a construção de um centro de entregas de 737 na China e deverão anunciar mais tarde a localização e o calendário da primeira entrega.

O Presidente Xi, acompanhado pelos executivos da Boeing viu as linhas de montagem do 787 Dreamliner, do 777 e do 747-8, assim como os componentes feitos pelos fornecedores de aviação chineses. O Presidente chinês também falou com empregados da Boeing e com o piloto-chefe do 787 sobre o seu trabalho nos aviões construídos para as companhias aéreas chinesas. O presidente e CEO da Boeing, Dennis Muilenburg, manifestou o seu apreço pela confiança continuada da China. "A visita do Presidente Xi representa um novo capítulo do valioso relacionamento entre a Boeing e a China", disse Muilenburg. "A Boeing está comprometida a estreitar ainda mais a sua parceria com a China no sentido de benefícios mútuos para a Boeing e para os nossos parceiros chineses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário