quarta-feira, 11 de junho de 2014

Aeroporto internacional 4 de Fevereiro ganha novos espaços de lazer


O Aeroporto internacional 4 de Fevereiro, conta desde segunda-feira, 09/06, com serviços de Spa, espaço de lazer para as crianças, mais um café e uma boutique, constatou a RNA.

Trata-se do espaço Deana Spa, Airport boutique, café kids place, que foi inaugurado, pela primeira-dama da República, Ana Paula dos Santos.
Segundo Ana Paula dos Santos é um espaço moderno que vai ajudar a diminuir o cansaço das horas de espera no aeroporto internacional 4 de Fevereiro.

"Este tipo de serviço fazem falta, são áreas de lazer bem-vindas para todo tipo de passageiros, principalmente, para as crianças que se aborrecem de tanta espera, porque infelizmente a espera nos aeroportos ainda é um facto", salientou.

Por seu turno, o presidente do Conselho de Administração da ENANA, Manuel Ceita, disse que os referidos serviços fazem parte do plano de modernização do Aeroporto internacional 4 de Fevereiro.

"Isto é nada mais do que dar corpo a uma actividade frequente nos aeroportos modernos, os aeroportos hoje são também centros comerciais, e Angola não podia ficar a parte desta realidade", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário