quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lufthansa lança app dedicada ao Mundial de Futebol

A Lufthansa anunciou o lançamento de uma nova app para o Facebook, que vai permitir os adeptos europeus de futebol para desenhar um avião de fãs e ganharem um voo para o Brasil.

Sob o mote ‘Experimente a paixão ao vivo – Voe para o Brasil’, “os utilizadores podem agora decorar o seu próprio avião e assim apoiar a sua equipa preferida no Brasil.””A nova app tem uma série de instrumentos e cores para desenho que vai dar aos adeptos grande liberdade imaginativa para criar um avião único com que irá honrar a sua equipa preferida. Quanto mais criativa, colorida e única for a pintura, maiores são as hipóteses de ganhar uma viagem ao Brasil”, explica a Lufthansa.

“A app ‘Cores da Paixão’ também permite aos utilizadores partilhar as suas criações com os seus amigos. Ao convidar outros utilizadores ou ao clicar em ‘Gosto’ na página de fãs da Lufthansa do Facebook, poderá libertar mais funções e mais elementos criativos. A app em si é fácil de usar. Após ter decorado o seu próprio avião, os utilizadores podem submeter a sua obra de arte através da app. Os melhores designers ficam então habilitados a ganhar dois bilhetes de avião para o Brasil.”

A companhia aérea vai, ainda, “sortear duas mesas de matraquilhos e 500 códigos promocionais. Todos os participantes serão recompensados com um papel de parede da Lufthansa, que pode ser usado na sua própria página de Facebook.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário