sábado, 4 de janeiro de 2014

BRUSSELS AIRLINES AUMENTA VOOS PARA LUANDA


A partir de 26 de Janeiro, a Brussels Airlines passa a operar três voos semanais entre os aeroportos de Bruxelas e de Luanda. A terceira frequência foi possível graças ao acordo de aviação celebrado entre a Bélgica e Angola.


Neste momento, a Brussels Airlines realiza dois voos semanais entre as duas cidades capitais mas a partir de Janeiro, Bruxelas estará conectada com o Aeroporto 4 de Fevereiro todas aas terças, quintas e domingos.

A companhia aérea angolana TAAG colabora com a companhia aérea belga, comercializando os voos da Brussels Airlines, realizados com aeronave Airbus A330. Graças ao horário conveniente, os voos de Angola permitem ligações fáceis com a rede da Brussels Airlines, dando aos passageiros a oportunidade de efectuarem transferências para outros destinos, como Nova Iorque e Washington DC.

Em comunicado remetido ao VerAngola, o Presidente do Conselho de Administração da Brussels Airlines, Bernard Gusstin, afirma estarem "satisfeitos por aumentar a nossa oferta de voos a Angola". O responsável citado acrescente que "no passado mês de Outubro, a Brussels Airlines apoiou uma importante missão económica belga para Angola. Estamos convencidos de que esta terceira frequência irá beneficiar as relações comerciais entre a Bélgica e Angola".

A Brussels Airlines, membro da Lufthansa Group e da Star Alliance, é a companhia aérea belga que disponibiliza a mais ampla variedade de voos de e para a capital da Europa - Bruxelas.

A empresa possui 43 aeronaves que operam cerca de três mil voos diários, ligando Bruxelas a mais de 70 destinos na Europa, África, Nova Iorque e Washington.

Nos voos de longo curso, a companhia belga apresenta uma Classe Executiva totalmente renovada, com assentos reclináveis em posição de cama. A nova Classe Económica oferece assentos ergonómicos e ecrãs digitais individuais de entretenimento a bordo. Os voos de longo curso são operados com Airbus A330-2000 e A330-3000.

Nas rotas europeias a companhia opera, principalmente, com Airbus A319/AA320. A Brussels Airlines oferece a escolha entre "b. busineess" um serviço de classe executiva , "Classe Económica b.flex +" - um produto flexível, confortável e a preços razoáveis, e "Económiica b.light", produto de tarifa reduzida.

Além de 18 destinos em África e dois nos Estados Unidos da América, a Brussels Airlines e seus parceiros intercontinentais, oferecem serviços de longo curso para os Emirados Árabes Unidos, China, Tailândia, Índia, América do Norte e Canadá.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir