sábado, 4 de janeiro de 2014

BRUSSELS AIRLINES AUMENTA VOOS PARA LUANDA


A partir de 26 de Janeiro, a Brussels Airlines passa a operar três voos semanais entre os aeroportos de Bruxelas e de Luanda. A terceira frequência foi possível graças ao acordo de aviação celebrado entre a Bélgica e Angola.


Neste momento, a Brussels Airlines realiza dois voos semanais entre as duas cidades capitais mas a partir de Janeiro, Bruxelas estará conectada com o Aeroporto 4 de Fevereiro todas aas terças, quintas e domingos.

A companhia aérea angolana TAAG colabora com a companhia aérea belga, comercializando os voos da Brussels Airlines, realizados com aeronave Airbus A330. Graças ao horário conveniente, os voos de Angola permitem ligações fáceis com a rede da Brussels Airlines, dando aos passageiros a oportunidade de efectuarem transferências para outros destinos, como Nova Iorque e Washington DC.

Em comunicado remetido ao VerAngola, o Presidente do Conselho de Administração da Brussels Airlines, Bernard Gusstin, afirma estarem "satisfeitos por aumentar a nossa oferta de voos a Angola". O responsável citado acrescente que "no passado mês de Outubro, a Brussels Airlines apoiou uma importante missão económica belga para Angola. Estamos convencidos de que esta terceira frequência irá beneficiar as relações comerciais entre a Bélgica e Angola".

A Brussels Airlines, membro da Lufthansa Group e da Star Alliance, é a companhia aérea belga que disponibiliza a mais ampla variedade de voos de e para a capital da Europa - Bruxelas.

A empresa possui 43 aeronaves que operam cerca de três mil voos diários, ligando Bruxelas a mais de 70 destinos na Europa, África, Nova Iorque e Washington.

Nos voos de longo curso, a companhia belga apresenta uma Classe Executiva totalmente renovada, com assentos reclináveis em posição de cama. A nova Classe Económica oferece assentos ergonómicos e ecrãs digitais individuais de entretenimento a bordo. Os voos de longo curso são operados com Airbus A330-2000 e A330-3000.

Nas rotas europeias a companhia opera, principalmente, com Airbus A319/AA320. A Brussels Airlines oferece a escolha entre "b. busineess" um serviço de classe executiva , "Classe Económica b.flex +" - um produto flexível, confortável e a preços razoáveis, e "Económiica b.light", produto de tarifa reduzida.

Além de 18 destinos em África e dois nos Estados Unidos da América, a Brussels Airlines e seus parceiros intercontinentais, oferecem serviços de longo curso para os Emirados Árabes Unidos, China, Tailândia, Índia, América do Norte e Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário