domingo, 1 de dezembro de 2013

Voo Beira-Maputo forçado a regressar à Beira

Foto de arquivo (foto LUSA)
Voo Beira-Maputo forçado a regressar à Beira


Não se sabe se foi para evitar o pior ou se ainda estão com os canos virados para o acidente de aviação que vitimou 33 passageiros do voo Maputo – Luanda na passada sexta-feira, mas a verdade é que as informações obtidas indicam que o voo da Mex Moçambique, e usado pelas LAM, que partiu na noite deste sábado cerca das 21 horas fazendo o trajecto Beira – Maputo foi forçado a regressar à Beira, alegadamente devido ao mau tempo que se faz sentir em Maputo.

Tentativas de ouvir reação por parte das LAM no aeroporto da Beira revelaram-se um fracasso, pois nenhum dos funcionários que se encontravam de serviço quis pronunciar-se.

Os passageiros dizem ter ficado com o coração nas mãos no momento em que lhes foi informado que o seu voo regressaria à Beira, uma vez que entre eles ainda paira o medo devido à queda do avião que fazia o percurso Maputo – Luanda.

Os passageiros foram transportados para um dos hotéis da cidade, tendo recebido indicações para estarem no aeroporto às 6 horas e aguardar melhorias das condições climatéricas.
23:45 - 30-11-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário