quinta-feira, 4 de julho de 2013

TAAG nomeada para o comité de supervisão da IATA

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola acaba de ser nomeada como membro do IOSA Oversight Council (IOC) da International Air Transport Association (IATA) para os próximos dois anos.

Este Conselho de Supervisão (IOC) é uma entidade criada dentro da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA). Funciona como um órgão que presta assessoria para todos os assuntos considerados relevantes no que diz respeito ao Programa IOSA (IATA Operational Safety Audit), nomeadamente na implementação de procedimentos que obedeçam a critérios de qualidade, que sejam comuns e representativos de todos os membros da IATA.

Para isso, os membros do IOC trabalham em estreita cooperação com as equipas da IATA responsáveis pelas Operações, pela Segurança e pelas Infraestruturas, procurando desenvolvimentos contínuos nas políticas relativas à indústria da aviação.

O IOSA Oversight Council pode ter até 25 membros, sendo que, no momento, é composto por 17 companhias aéreas, a saber: Air Canada, Air France, All Nippon Airways, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Delta Air Lines, Deutsche Lufthansa, Emirates, Korean Air, GOL, LAN Airlines, Middle East Airlines, South African Airways, TAROM Airlines e a United Airlines.

A TAAG congratula-se com esta nomeação para o Comité, pois vê nela não só um motivo de grande orgulho como também o reconhecimento pelo trabalho de qualidade que tem vindo a desenvolver nos últimos anos. Esta nomeação constitui também um estímulo e um acréscimo na vontade e responsabilidade de fazer mais e melhor em prol dos seus clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário