quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TAAG melhora conforto nos Boeing 777-200ER

Luanda – A TAAG dá mais um passo relevante na materialização do seu objectivo de excelência, no serviço prestado aos passageiros, investindo na reconfiguração dos Boeing 777-200ER, disse hoje, em Luanda, o seu administrador para a área operacional, Rui Carreira,
Em entrevista à Angop, Rui Carreira afirmou que a transportadora angolana de bandeira decidiu melhorar a comodidade dos passageiros, aumentando a distância entre as filas de cadeiras na classe económica.
"Aumentamos, para 86 centímetros, a distância entre as filas de cadeiras, na classe económica dos nossos três aviões do tipo Boeing 777-200ER", revelou.
Para o administrador, apesar de ter perdido 20 lugares na classe económica, a nova versão dos referidos Boeing contribui de forma expressiva para o conforto dos passageiros nas viagens de longa duração, onde o espaço extra para pernas é particularmente importante.
Na versão original, a distancia entre as filas de cadeiras era de 78 centímetros, em alguns casos 76, com capacidade para 255 lugares, dos quais 190 em económica.
Na nova versão, a aeronave tem capacidade para 235 lugares, sendo 170 em económica e 65 em executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário