quarta-feira, 9 de maio de 2012

TAAG vai aumentar a sua frota em 2016

As linhas aéreas de Angola (TAAG), vai aumentar a sua frota de aviões em 2016 com a aquisição de três aparelhos do tipo BOEING 777-300- ER, no âmbito da sua política de desenvolvimento empresarial.

O Presidente do Conselho da Administração da TAAG, Pimentel Araújo, que prestou esta informação quando falava terça-feira sobre o desenvolvimento da companhia, durante um ciclo de seminário denominado "Empresa Feliz", expressou o desejo de conquistar outros patamares em termos de classificação aeronáutica.

Como desafios na área de formação, o responsável anunciou para os próximos dias a criação do Instituto Superior de Gestão, Logística e Transporte, com uma área especifica para academia da aviação, como complemento do instituto, onde serão formados trabalhadores de todas as áreas ligadas aos transportes.

De acordo com o PCA da TAAG, será igualmente feita uma parceria para a criação de uma escola de formação, visando melhorar o atendimento a bordo, assim como o centro de instrução, denominado "14 de Abril" em vias de conclusão, para a realização de alguns cursos e concessão de algumas licenças aeronáuticas.

Outra das grandes apostas referenciada por Pimentel Araújo está relacionada com a formação de 60 engenheiros de manutenção no centro de instrução e 30 pilotos na África do Sul com vista a integrar os novos quadro de pessoal a bordo, num período de 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário