quarta-feira, 30 de novembro de 2011

KLM anuncia rota Amesterdão - Lusaca

 
A KLM, do grupo aéreo franco-holandês Air France-KLM, anunciou hoje que em 2012 vai ter mais uma rota entre a Holanda e o continente africano, designadamente com a capital da Zâmbia, Lusaca, que passará a ter três ligações por semana com Amesterdão-Schiphol.
Os voos vão ser operados em Airbus A330-200 com 243 lugares, 30 em World Business Class e 213 em turística, e vão sair de Schiphol às terças, quintas e Sábados, pelas 12h30, com chegada a Lusaca às 22h10.
Os regressos partem no mesmo dia, pelas 23h55, e têm chegada a Amesterdão prevista para as 9h55 do dia seguinte.
A KLM assinala que "a Zâmbia apresenta actualmente um forte crescimento, graças à sua importante indústria mineira", bem como destaca o facto de o País dispor de "uma grande variedade de atracções turísticas".
"O turismo na Zâmbia centra-se em torno da cidade de Livingstone, situada nas margens do rio Zambeze e próxima das famosas Victoria Falls", acrescenta.
Para a Zâmbia, esta nova rota "criará uma ligação directa entre a sua florescente indústria da floricultura e a Holanda, que é o maior ponto de convergência da indústria da flor a nível mundial", diz ainda a companhia.
Já este mês, no dia 14, a KLM iniciou a rota Amesterdão - Luanda, com dois voos por semana em Boeing B777-200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário