segunda-feira, 23 de maio de 2011

TACV vai começar a voar de Barcelona

A companhia aérea cabo-verdiana TACV vai inaugurar este Verão voos directos de Barcelona para a ilha do Sal, que passa assim a contar com duas ligações por semana a partir de Espanha, depois que a transportadora iniciou há cerca de um ano a rota Madrid - Sal.
A introdução do Barcelona - Sal foi avançada ao PressTUR por Mário Almeida, director dos TACV nos mercados português e espanhol, que indicou que terá um voo por semana aos Sábados, em Boeing B757, a partir de inícios de Julho.
Com a introdução desta nova rota, referiu Mário Almeida, a TACV vai alterar o dia do voo Madrid - Sal, que passa a ser às segundas-feiras.
Mário Almeida disse ao PressTUR que a linha Madrid - Sal tem tido boa procura e daí que a companhia tenha decidido mantê-la ininterruptamente, e não apenas como rota sazonal.
Sobre a linha Barcelona - Sal, Mário Almeida avançou que a companhia já tem praticamente garantida a venda da totalidade da capacidade, com a procura de operadores turísticos.
Em Portugal, os dados a que o PressTUR teve acesso indicam que nos primeiros três meses a TACV regista um crescimento em 16,7% no Aeroporto de Lisboa, de onde tem voos regulares para a Cidade da Praia, Sal e São Vicente.
A companhia transportou nessas rotas 16.375 passageiros, mais cerca de 2,3 mil que há um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário