quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lufthansa nomeia nova directora-geral para Angola

ImageA transportadora aérea alemã Lufthansa nomeou recentemente para sua directora-geral em Angola, com residência fixa em Luanda, Ines Braendle, em substituição de Manfred Rosenthal, que agora vai orientar um projecto de restauração da companhia designado L1649 Super Star, em Auburn/Maine (EUA). 

Segundo uma nota da referida companhia aérea, Inês Braendle mostrou-se regozijada e com bastante expectativa pela sua nomeação para Luanda.

"Estou muito feliz por ter sido nomeada directora-geral da Lufthansa para Angola. O mercado desta região de África é muito promissor e é para mim uma oportunidade nova e extremamente interessante para promover os produtos da companhia", realçou.
Disse esperar continuar o caminho do êxito iniciado pelo seu antecessor.

Após terminar a Escola de Transportes e Administração na Suíça, Ines Braendle iniciou a sua carreira na aviação, na Swissair, como especialista de transporte aéreo, em 1976, tendo ocupado desde então diversos lugares no departamento de vendas e noutras áreas da companhia em Africa, Europa e Ásia.

Até à sua recente nomeação, desempenhava as funções de representante da companhia aérea Suiça (Swiss) na Tanzânia.

Em 2008, Manfred Rosenthal abriu o escritório de vendas e do aeroporto em Luanda, tendo estado à sua frente até ao final de Fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário