terça-feira, 15 de março de 2011

Vídeo do tema musical da nova campanha da TAP

O tema "De Braços Abertos", cantado pela portuguesa Mariza, o angolano Paulo Flores e a brasileira Roberta Sá, somava ao fim da tarde de hoje quase 33 mil visualizações.
O vídeo está disponível no canal YouTube da TAP, em http://www.youtube.com/tap.
"'De Braços Abertos' é o tema que celebra a nova assinatura da TAP", explica a companhia na apresentação do vídeo (para ver clique aqui), sublinhando que a participação de uma portuguesa, uma brasileira e um angolano "a proximidade e complementaridade entre estes três povos, que partilham língua, cultura e história".
A TAP diz também que as vozes de Mariza, Paulo Flores e Roberta Sá juntaram-se num "'hino' à união das culturas lusófonas" e sublinha que a esses artistas "juntaram-se, em coro, alguns trabalhadores da TAP".



O YouTube da TAP mostra que dezenas de utilizadores quiseram deixar registados os seus comentários à iniciativa da TAP, praticamente todos a elogiar a iniciativa da companhia.
"que pena vcs nao atuem em Campinas/SP (aeroporto internacional de viracopos VCP ), se um dia tiver algum evento da TAP estarei lá de camarote para ver o show de vcs", diz um dos comentários.
"parabéns. Ideia genial.Acho que deveria passar na televisão inclusive no estrangeiro. Mariza deslumbrante.!!!!", diz outro comentário e um terceiro afirma: "O vídeo é simplesmente GENIAL! Apela a um sentimento de união muito necessário em todas as épocas, mas mais especialmente agora. Acho que todo o trabalho de marketing feito pela Tap merece bem todo o empenho nele posto. Um abraço e um obrigado a todos os que impelem esta bela companhia para o sucesso!"
"Sou brasileira e adorei a mistura de três sotaques portugueses...a melodia é interessante e animada e provoca em cada um a vontade de viajar.....acho que a TAP alcançou seus objectivos com esse comercial.....aqui no Brasil, Roberta Sá é muito admirada por todos.....Parabéns, BRAVO, VALEU", lê-se em mais um comentário.
Mas também há quem aproveite para elogiar a iniciativa sem deixar de reclamar dos preços, dos aviões e do serviço a bordo.
A nova assinatura da TAP foi desvendada pela companhia durante a BTL (clique para ler: TAP alinha refrescamento da imagem por valores emocionais e culturais), pelo administrador Luiz Mór, que na ocasião afirmou que a companhia estava a assinalar a conclusão do processo de turnaround.

Um comentário:

  1. Este é o meu VTR. Por favor, veja.
    http://www.youtube.com/watch?v=r5McGB552Dc

    ResponderExcluir