sexta-feira, 4 de março de 2011

Vários interessados na TAP

O Governo português mantém a intenção de privatizar a companhia aérea nacional TAP

Fotografia: DR

O ministro dos Transportes disse na terça-feira que há "vários" interessados na TAP e garantiu que o Governo português mantém a intenção de privatizar a companhia aérea e a ANA - Aeroportos de Portugal.
"Estamos a assistir a um interesse muito grande relativamente à TAP, o que é positivo", adiantou António Mendonça, que está a ser ouvido na comissão parlamentar de Obras Públicas, Transportes e Comunicações, de acordo com a Lusa. O ministro disse que "vários interessados, de forma directa ou indirecta, manifestaram o seu interesse" na privatização da TAP, escusando-se, contudo, a avançar nomes.
"O Governo quando tiver novos dados vai dizer, no lugar certo e oportuno", disse, acrescentando que o Executivo vai fazer o mesmo em relação à privatização da ANA - Aeroportos de Portugal, a gestora dos aeroportos portugueses. Na oportunidade, esclareceu que "o Governo continua a estudar todo o processo e assim que houver dados novos e decisões tomadas elas vão ser comunicadas. Os dois processos estão a ser pensados. O que há a dizer vai ser explicitado em tempo oportuno".



Nenhum comentário:

Postar um comentário