terça-feira, 8 de março de 2011

Companhia Fly 540 certificada pelo INAVIC

Companhia Fly 540 certificada pelo INAVIC

Luanda - A companhia aérea Fly 540 foi certificada recentemente, em Luanda, como operadora aérea pelo Instituto Nacional de Aviação Civil (INAVIC), passando a integrar o lote das companhias angolanas com estatuto de operadora.

 

 

A informação foi avançada hoje, pelo director comercial da empresa, Pablo Martins, durante a apresentação do aparelho do tipo ATR 72-500, recentemente adquirido pela companhia.

 

 

"Há cerca de 15 dias recebemos a nossa certificação pelo Instituto Nacional de Aviação Civil, dois anos depois de a termos solicitado", revelou.

 

 

Para o director comercial o turbo hélice, ora apresentado, garante ao passageiro o conforto encontrado num aparelho a jacto, uma vez que vem equipado com sistema de entretenimento a bordo.

 

 

A manutenção, informou, estará a cargo da "Sabena Tecnics" uma empresa certificada pelo fabricante, além de possuírem também contratos de suporte técnico em França e na África do Sul.

 

 
Para as revisões de rotina a companhia contará com engenheiros por si formados, que deverão trabalhar na província de Cabinda, onde estará a sua base de operações, com uma oficina em fase de apetrechamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário