domingo, 9 de maio de 2010

Serviços dos correios em Mbanza Kongo dificultados pela ausência de voos

Mbanza Kongo - O cancelamento dos voos para a cidade de Mbanza Kongo(Zaire), devido às obras de reabilitação do aeródromo local, está a dificultar o funcionamento dos serviços da estação postal dos correios de Angola nesta cidade.
 
De acordo com o responsável dos correios de Angola no Zaire, Manuel da Silva Nascimento, que falava hoje à Angop, nesta cidade, o envio de correios a Luanda e vice-versa está a ser processado por via terrestre, facto que está a dificultar a entrega das encomendas postais em tempo útil aos seus destinatários.
 
Defendeu, por isso, a possibilidade de atribuição de uma viatura à sua empresa na região, para permitir as deslocações à capital do país, enquanto durarem as obras no aeroporto local.
 
"Tenho feito sucessivas viagens a Luanda de autocarros públicos, para a deposição e levantamento dos correios, uma situação pouco usual nos correios de Angola, que mantêm uma parceria mutuamente vantajosa com a transportadora aérea nacional (Taag)", frisou.
 
Refira-se que os voos para a cidade de Mbanza Kongo foram cancelados a 05 de Fevereiro deste ano, altura em que iniciaram os trabalhos de remoção do antigo tapete asfáltico no aeródromo local.
 
A estação postal dos correios de Angola em Mbanza Kongo foi reaberta a 04 de Fevereiro do ano em curso, um dia antes do encerramento da pista do aeroporto local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário