As companhias aéreas TAAG e South African Airways assinaram um acordo de codeshare, incluindo voos entre Angola, África do Sul, Zimbabué, Zâmbia e Hong Kong.
Com o acordo, a South African Airways vai colocar o seu código de voo nas ligações a Joanesburgo e Cidade do Cabo operadas pela TAAG, noticia hoje a edição online do "Jornal de Angola".
A TAAG, por sua vez, irá colocar o seu código de voo nas ligações da South African Airways a Harare, Lusaka e Hong Kong.
O acordo de codeshare para as rotas de Joanesburgo e Cidade do Cabo de e para Luanda estão em vigor desde ontem, dia 10 de Janeiro.
"Valorizamos as relações com a TAAG e estamos expectantes em fortalecer esta parceria, criando uma boa experiência de viagem para os nossos clientes que se deslocam para vários destinos de África e Ásia", afirmou Aaron Munetsi, administrador da área comercial da South African Airways, citado pelo jornal.
Para William Boulter, chief commercial officer da TAAG, o acordo "constitui uma parceria forte que proporcionará melhores e mais fluídas conexões para muitos clientes, que nos permitirá comercializar destinos como Hong Kong".
Nenhum comentário:
Postar um comentário