quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MENSAGEM DO SR. PETER HILL, PCA DA TAAG.



Bem-vindo a bordo deste voo da TAAG – Linhas Aéreas de Angola
Neste Editorial para a Austral, quero realçar o nosso propósito de nos
tornarmos uma companhia aérea muito mais centrada no cliente. Se em
todas as grandes iniciativas que iremos empreender nos próximos meses,
a mudança não pode ocorrer de um dia para o outro, todavia, estamos a
progredir em várias áreas, o que gostaria de partilhar consigo. O nosso
ampliado Contact Center, localizado em Luanda constitui, provavelmente,
uma das maneiras mais fáceis de os angolanos residentes efectuarem as
suas reservas na TAAG, evitando, assim, a espera nas lojas de vendas, no
aeroporto ou nas agências de viagem. O número de clientes que utiliza estes
serviços cresceu em mais de 50% durante o ano passado. O nosso site
www.flytaag.com está atualmente a sofrer uma grande atualização,
com conclusão prevista para o final de Fevereiro. Pode contar com um
interface mais acessível para o utilizador, um novo formato com gráficos
completamente novos e uma série de recursos novos para melhorar o
contacto com os clientes, incluindo a facilidade "Reserve Agora Pague
Depois". Foram recentemente introduzidas tarifas especiais mais baixas nas
nossas rotas para a América do Sul e Portugal, nos meses tradicionalmente
de época baixa, para lhe proporcionar ainda mais incentivos para visitar a
sua família e amigos ou gozar de umas segundas férias no exterior. Com a
introdução do nosso novo Horário em Abril, vai poder verificar a expansão
dos nossos serviços para Portugal de 11 para 14 voos semanais, além de
que iremos aumentar as frequências para alguns dos destinos regionais
mais populares. Ao mesmo tempo, iremos uniformizar a nossa política
internacional de bagagem, no sentido de passar a ser considerado o número
de volumes ("piece" concept), para que os nossos voos para Joanesburgo e
Cidade do Cabo estejam em conformidade com os demais da nossa rede.
Por último, mas não menos importante, os utilizadores das nossas salas
de Primeiras Classes e Classe Executiva, no terminal internacional do
Aeroporto de Luanda, poderão agora confirmar a grande melhoria do nosso
atendimento ao cliente e a disponibilidade do pessoal, a par de uma maior
variedade do menu oferecido durante todo o dia, na sequência de uma
revisão completa dos níveis de qualidade dos serviços anteriores. Espere
mais melhorias nesta área em breve.

Obrigado por escolher a TAAG e um Feliz Ano Novo para si!
Peter Hill, CEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário