domingo, 4 de setembro de 2011

TAAG marca presenca na Feira das Americas - ABAV 2011

O TAAG Linhas Aéreas de Angola marca presença na Feira das Américas - ABAV 2011, que acontecerá de 19 a 21 de Outubro, das 11h às 18h, no Riocentro | Rio de Janeiro.

Confira a entrevista eletrônica concedida à Feira das Américas - ABAV pela Sra. Vera Márcia, Supervisora de Loja da TAAG Linhas Aéreas.


Qual a importância da FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV para a indústria?

A Feira das Américas - ABAV é atualmente o evento que reúne de maneira mais completa todo o trade turístico, fazendo com que todos os participantes tenham conhecimento na integra dos produtos oferecidos pela empresa a TAAG Linhas Aéreas de Angola e demais empresas participantes.


O que a TAAG obtém participando de um evento como a FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV e qual o resultado esperado nesta ação?

A Feira das Américas - ABAV representa para a TAAG Linhas Aéreas de Angola a oportunidade manter-se em contato com todo mercado de turismo e apresentar seus serviços, rotas, tarifas e novidades. O evento permite abordagem dos agentes de viagens de forma diferenciada, fazendo com que todos tenham conhecimento direto dos produtos oferecidos pela empresa.


Qual o diferencial do TAAG e dos seus produtos/serviços/destinos?

A TAAG Linhas Aéreas de Angola é a única empresa que opera com saidas diarias do Brasil com destino a Luanda. São 28 destinos partindo de Luanda, atendidos com serviço de qualidade, frota regional inovadora, moderna e adequada.


Quais os produtos/serviços/destinos que o TAAG irá apresentar na FEIRA DAS AMÉRICAS - ABAV 2011?

Durante a Feira das Américas - ABAV 2011 a TAAG Linhas Aéreas de Angola irá apresentar sua malha aérea e suas tarifas. Além disso, apresentará como novidade o Boeing 777-300er, assim como sua nova conquista: rota Luanda/Porto.

Veja a Entrevista Eletrônica em
http://app.ecentry.com/3/s/?62367.250931.213.0.499da4b


Fonte: Newsletter Feiras das Américas - ABAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário